quinta-feira, 13 de maio de 2010

DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO

1. Certamente os meus nobres, dedicados e fiéis leitores devem estar estranhando minha ausência a esta página, bem como à sua irmã gêmea, o prgeziel.blogspot.com.br. Decidi neste momento abrir o coração e oferecer as devidas explicações.
2. Deveria eu estar hoje (13/5) viajando entre o Egito e Israel, como líder espiritual de uma caravana que seguiu no dia 10. Essa viagem foi cancelada, bem como alguns compromissos pessoais com igrejas e amigos.
3. Por mais de três décadas venho enfrentando uma luta permanente com determinados problemas nos meus olhos, especialmente o direito. Em 2008 submeti-me a uma cirurgia de remoção de catarata em Brasília e em 2009, em Natal, a uma outra, de raspagem de córnea. Ambos os médicos são cristãos e amigos. Fizeram um excelente trabalho técnico, mas os resultados se revelaram praticamente nulos.
4. Nos últimos meses tenho sido atendido por vários oftalmologistas, sendo um no Rio de Janeiro, outro em Indaiatuba, um em São Paulo e outro em Barueri. Um deles diagnosticou uma distrofia genética na córnea, de difícil tratamento.
5. A indicação de um transplante de córnea não tem sido aceita pelos cirurgiões devido a alta possibilidade de rejeição. Na próxima semana deverei consultar-me com uma Professora de córnea, em SP.
6. Como resultado, meu ritmo de atividades mudou bastante, especialmente naquilo que mais me ocupo: ler, escrever e usar o computador. O ritmo aconselhado foi de uma redução de 80 por cento.
7. Estou, naturalmente, esperando um milagre de Deus. Tenho pedido (e continuo) aos servos de Deus oração neste sentido.
8. Deverei estar atendendo a alguns compromissos, por razões óbvias, mas com a cautela necessária. Continuem a acessar os dois blogs. Farei o melhor que puder para abastecê-los.
9. Dada esta explicação, conto com a simpatia e a compreensão de todos. E aproveito a oportunidade para agradecer a solidariedade de muitos preciosos amigos, em diferentes rincões desta Pátria.
10. A vitória é nossa pelo sangue de Jesus.

3 comentários:

Ev. Fernando Cardoso disse...

Meu amado amigo e pr Geziel....

No segundo coloquio podemos notar a dificuldade...

ouça estamos orando pedindo e concordando com o milagre..

Te amamos em Cristo..

Fernando Cardoso

Cleitton Ferreira disse...

DEUS ABENÇOE,SEMPRE

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR AO AMADO REVERENDO.QUERO ESTERNAR MINHA GRATIDAO A DEUS PELA VOSSA VIDA QUE TEM SIDO UM CANAL DE BENÇAOS PARA TODOS NOS.ESTAMOS AJUDANDO O AMADO PR.ORANDO E APRESENTANDO DIANTE DO PROPOSITO.CONTE CONOSCO.UM FORTE ABRAÇO.